terça-feira, 10 de maio de 2011

Lara Fabian Leal dos Santos



Lara tem 9 anos,estuda na escola Francisco Lanzer e é do Bairro Fortaleza,adora comer batata frita e sua atividade preferida é fazer aulas de Ginástica Olímpica e não posso me esquecer de dizer que ela adoraaaaaaaaaaaa ler!.Atualmente está com sua agenda cheia então deixou a ginástica um pouco de lado mas segundo ela logo recomeça com suas aulas.Lara já é modelo profissional e amaaaaa de paixão desfilar e fotografar.Figurinha tarimbada no meio da publicidade Lara já foi fotografada por vários fotógrafos de renome em Santa Catarina.Uma menina simpática e que faz amizades muito fácil.Sua mãe Rosangela é a sua mentora e empresária atenta a todas as oportunidades não perde nenhuma chance de colocar sua filha nos melhores concursos e escolhe a dedo os melhores trabalhos.Lara você é uma inspiração para nossas meninas do Concurso Miss Blumenau Infantil 2011.

13 comentários:

  1. Adoramos a Lara! Ela faz excelentes trabalhos para a Lanser, deixando os nossos catálogos e nossa coleção ainda mais linda! ;)

    Torcemos muito pela Lara!!

    ResponderExcluir
  2. Que liiinda! Vou torcer pela irmã do Junior então, hehe :)

    ResponderExcluir
  3. Olha não tem pra ninguém, embora eu seja suspeito para falar sobre a Lara, quero primeiramente dizer que além de qualquer coisa eu à amo muito e desejo todo o sucesso do mundo pois ela merece é uma menina muita batalhadora e dedicada, até lá e te amooooooo muitooooooo. Pai Moacir..

    ResponderExcluir
  4. vou torce muito por você lara pq eu gosto muito de vc e uma otima amiga. linda espero que ganhei.um beijo.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. que gatona é a mini gisele. ela é muito parecida até o jeito.

    ResponderExcluir
  7. lara ta todo mundo aqui em casa torcendo por voce consertesa voce vai ganhar
    ass:leticia -tita

    ResponderExcluir
  8. Menina Linda que sinto saudades...

    Estou torcendo por você Lara Fabian!

    Bjo grandee

    ResponderExcluir
  9. essa menina além de linda é muito especial...
    estamos torcendo por você minha lindaaaa.

    ResponderExcluir
  10. Lara,seu jeito d ser e sua beleza cm certeza nos contegia...Deus te proteja e te abençoe amada...
    estamos torcendo por você.BOA SORTE
    Adri,Gil e Felipe
    TE ADORAMOS

    ResponderExcluir
  11. o que falar da menina lara fabian ela perfeita
    simpática e muito linda ela e tudo que precisa para representar BLUMENAU-SC é a futura gisele
    todos do meu bairro estao torcendo por vc e que DEUS te abençoá sao os votos meu e de minhas amigas

    MARCIA da cidade de GASPAR

    ResponderExcluir
  12. Lara, não tem pra ninguém! Você é muito linda!
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  13. lara vc e linda. é sinpatica ,tem charme. e beleza
    é o que nao falta pra vc parabêns e até
    prosima faixa do miss Brasil
    bjs de sua mãe

    ResponderExcluir