quinta-feira, 26 de maio de 2011

Jurados Concurso Infantil Blumemau

Nossos Jurados

DR.TIAGO BODANESE

Dr.Tiago Bodanese da Clínica Bodanese que é
Membro de Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica
Membro do Colégio Brasileiro de Cirurgiões
Membro da Sociedade Brasileira de Laser
Especialização em Cirurgia Plástica Estética e Reparadora, UFPR
Fellow em Cirurgia Plástica no Instituto Ivo Pitanguy e dentre suas premimiações esta o
1º lugar no Brasil entre os Especializandos em Cirurgia Plástica (DESC) - 2007
1º lugar no Brasil (Conceito - A) No provão do MEC - 2001
1º lugar no Paraná na avaliação dos Especializandos em Cirurgia Plástica - 2009.

Saiba Mais : http://clinicabodanese.com.br/

Nós da organização nos sentimos honrrados com sua presença no Concurso Miss Blumenau Infantil 2011.
Obrigada Tiago!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Paulo Sérgio Scouter Models
Da Agencia Um

                                                              (Zulu e Paulo lado direito foto)
Paulo sempre foi empreendedor,com apenas 17 anos já fundava a D’Look Models Agency, que surgiu na cidade de Ijui-RS em 1990.
 Com o objetivo de outros mercados, em 1996 rumo para Balneário Camboriú/Santa Catarina com a proposta de desenvolver os mesmos trabalhos, o curso de manequim e modelo, a descoberta de novos talentos, a fotografia, produção de desfiles e eventos. No ano de 2000, em Balneário Camboriú, com nova sociedade, continuou as mesmas atividades e desenvolve os trabalhos de agenciamento de modelos, exportando direto para o mundo, modelos para diversas agências parceiras. Em agosto de 2004 desfez a  sociedade para desenvolver carreira solo. Surge o trabalho de scouter/agente de modelos, com o objetivo de buscar, preparar, realizar o agenciamento para trabalhos (comerciais de televisão, catálogos, filmes, desfiles, recepção de eventos), e o encaminhamento de modelo, manequim e elenco (ator e atriz), idade de 0 a 80 anos, masculino e feminino, para agências de modelos e elenco com parceria no Brasil e agências do mercado internacional.Hoje Paulo já esta com uma bagagem expetacular e já descobriu várias modelo famosas e personalidades no Brasil.Acessa o Link e veja mais!

Saiba mais:http://topmodelbr.blogspot.com/p/edicao-2010.html


Obrigada Paulo por ter aceitado nosso convite!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




Namcy de Souza
Diretora de Arte Brava Propaganda

A Brava é uma agência de publicidade blumenauense, com foco em uma comunicação bem feita, construída com ideias quentes e, acima de tudo, com resultados fortes.
O grande propósito da BRAVA é ter uma equipe unida e provedora de soluções, para criar, planejar e divulgar a sua empresa e os seus produtos com ideias fortes e que tragam resultado.
A BRAVA acredita que não basta ser criativa, dinâmica, ou ter todos aqueles predicados que uma boa agência costuma ter. Precisa, essencialmente, ter bons relacionamentos. Trazer fornecedores e clientes para dentro da agência, e assim, juntos, encontrar as melhores e mais rentáveis soluções para todas as partes.

Esta é a Brava Propaganda nem preciso falar mais né!!!!!

Obrigada Namcy,você foi maravilhosa!!!!!!!!!!!!!!!

Saiba mais:http://www.bravapropaganda.com.br/






Nana Horbe
Studio e Catálogos

                                      (Nana preparando a modelo para a foto)
  A Nana Hörbe Catálogos e Criações é uma agência com cara de nova. Atemporal e dinâmica, é o fruto de uma combinação que deu certo: toda a experiência da produtora e administradora Nana Horbe, resultado da divisão de uma empresa atuante no ramo de catálogos a 14 anos, aliada a visão de quem sabe que inovação e criatividade nunca saem de moda. Instalada em uma área de 480m², a Nana Hörbe Catálogos e Criações possui um estúdio fotográfico digital, e conta com profissionais especializados em fotografia e produção de moda de Blumenau e região.



Obrigada minha amiga por ter aceito o convite!!!!


Saiba Mais:http://www.nanahorbe.com.br/estudio.swf





Luiza Borba
Diretora de Planejamento




O objetivo da Secretaria Municipal de Turismo é tornar Blumenau a melhor cidade do Brasil para se viver. Profissionalizando a atividade turística, visando o aumento do tempo de permanência do turista na cidade e região. Trabalha para desenvolver o turismo de lazer e de eventos, aproveitando as características naturais, a imagem de organização e a tradição européia existentes no município. Tornar Blumenau referência de qualidade para produtos e serviços também faz parte de suas metas.
Hoje o Secretário José de Almeida,um homem determinado,está a frente dos projetos com muita capacidade e liderança.Parabéns Secretario estamos em boas mãos!!!!!
Luisa Borba o representou muito bem na mesa julgadora no último dia 22 para escolher a Miss Blumenau Infantil 2011.
Obrigada Luisa!!!!! 

Carla Mello


Nenhum comentário:

Postar um comentário