sexta-feira, 13 de maio de 2011

Julia Fernanda Nicoletti

Julia tem 7 anos, 1.26 de altura, loura com olhos que brilham e hipnotizam todos que a vêem. Mora no Val Paraíso,estuda na escola Isolete Müller e adora Pizza...seu canal preferido é o Discovery Kids e adora dançar axé que atualmente é seu ritmo preferido.Balét sempre foi sua paixão e hoje a natação está entre suas atividades.Adora enventar coreografias e tem muita vontade de modelar.Ótima aluna na escola ela está hoje concentrada nos últimos preparativos para o Concurso Miss Blumenau infantil onde promete arrasar!!!!Boa sorte lindinha!!!!!

4 comentários:

  1. essa e a minha sobrinha. amada... sem falar que ela preenche todos os reguisitos para participar de um evento tao importante para blumenau.sem falar que ela e extremanente linda, carismatica. so que imfelismente falta mais divulgaçao. pois e um evento muito importante nossa cidade de blumenau. e sem falar que a julia e uma verdadeira princesinha.

    ResponderExcluir
  2. BOM EU SOU SUSPEITA PRA FALAR ALGUMA COISA POR QUE ESSA MENINA E UMA DAS RASOES DO MEU VIVER.
    VAI SER UM POUCO DIFICEOL PARA ELA POR QUE NUMCA DESFILOU E É UM POUCO TIMIDA, MAIS SE FICAR ENTRE AS CINCO VOU ME DEDICAR EM SUA CARREIRA. BEIJOS FILHA TE AMO MUITOOOOOOO

    ResponderExcluir
  3. Julinha com certeza vc vai arrasar
    boa sorte que uma carreira se inicie pra vc bjooo gandi

    ResponderExcluir
  4. oi julia esta linda vai arrasar princesa bjos boa sorte gata.

    ResponderExcluir