sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Astro da Disney Moroni Cruz faz seu primeiro show em Santa Catarina






Astro da Disney Moroni Cruz faz seu primeiro show em Santa Catarina com o grupo WE3 ao lado dos irmãos


O grupo WE3 formado pelos irmãos David, Steven e Moroni Cruz realizam no próximo domingo 09 de dezembro uma participação super especial na grande final do Miss Brasil Infantil etapa Santa Catarina realizado em Blumenau no Shopping Park Europeu.

É um evento super especial para os garotos, pois é a primeira vez que eles fazem um pocket show no estado em que tem residência fixa. Os garotos moram em Balneario Camboriu e nunca se apresentaram em palcos catarinenses
É uma sensação de estar em casa, na época em que estava com a Turnê do High School Musical desejava poder cantar em Santa Catarina, porém não aconteceu e agora poder se apresentar com o WE3 ao lado dos meus irmãos é fantástico”comenta Moroni, todo empolgado.


O grupo vem com um formato pop eletrônico onde os garotos cantam e dançam  e tem uma proposta bem jovem, onde o inglês é praticamente a língua dominante das músicas, os garotos já se preparam para dar inicio a uma nova fase com muitas novidades para o início de 2013.


Moroni – 23 anos, é o irmão do meio. Nasceu no dia 06/02/89, em Juíz de Fora – MG. Desde de pequeno canta com seus irmãos  e até participou do Coral Infanto Juvenil Brasileirinho,do conservatório de música popular brasileira de Curitiba – PR.
É cantor, bailarino e ator. Foi um dos ganhadores do reality “High School Musical – A Seleção”, e em sequência do filme High School Musical “O Desafio”, primeiro longa da Disney no Brasil.Faz parte também  do seriado Disney chamado-  “Quando Toca o Sino”- onde ganhou o papel de “Rodes”, um dos principais personagens.

Atualmente, continua gravando a terceira temporada da série da Disney, ao mesmo tempo em que se dedica ao projeto WE3 junto a seus irmãos.

David – 25 anos, é o mais velho dos irmãos. Nasceu no dia 25/08/87, em Juíz de Fora – MG. Poucos anos depois, se mudou com a família para os EUA, onde cursou todo o primário. Desde de pequeno canta com seus irmãos e chegou a fazer parte do Coral Infanto Juvenil Brasileirinho, de Curitiba, junto com Moroni, já na fase em que voltaram a morar aqui no Brasil.

Cursou faculdade de Ciência da Computação e fez alguns cursos de animação. Hoje, em Balneário Camboriu onde se dedica exclusivamente ao projeto WE3, junto a seus irmãos.

Steven – 19 anos, é o mais novo dos irmãos. Nasceu no dia 17/06/93, em Ogden, no estado americano de Utah. Desde pequeno esteve envolvido com as artes. Fez teatro em  Santa Catarina, onde atualmente mora, além também de aulas de dança  e de canto. Participava, com seus irmãos, do coral da igreja que freqüentavam. Surpreendeu a todos com seu talento nato para produção e edição de videos. Aprendeu sozinho a tocar violão, onde  começou a compor suas próprias canções.


INFORMAÇÕES:

WE3 AO VIVO NO MISS BRASIL INFANTIL VERSÃO SANTA CATARINA
DATA: 09 de Dezembro de 2012
LOCAL: Park Shopping Europeu – Blumenau
HORÁRIO: a partir das 16 horas.





Shopping Park Europeu sedia etapa do Miss Brasil Infantil

Evento acontece no dia 9 de dezembro com o show da banda WE3

O Shopping Park Europeu será o palco para a seletiva que irá eleger a mais bela criança do estado. O concurso de Miss Brasil Infantil (MBI) versão Santa Catarina, abrange provas classificatórias que vão desde a presença de palco, passarela, fotogenia e “leitura infantil”, critério o qual eleva o concurso ao renome de o único com o contexto socioeducativo do país. Crianças de todas as regiões estarão presentes na seletiva em busca do título. A escolha acontece no dia 9 de dezembro, às 17h.  

O evento contará com o show da banda WE3, cujo um dos integrantes foi vencedor do reality “High School Musical – A seleção”, além de participar do seriado da Disney Channel chamado “Quando toca o sino”, sendo um dos protagonistas.  A seletiva catarinense ocorre pela primeira vez na região do Vale Europeu e promete ser uma das mais concorridas do país. O departamento do marketing do shopping, responde junto à produtora Estadual Carla Mello por este grande show, e juntos pretendem reunir familiares e a sociedade do estado e região.

O concurso Miss Brasil Infantil é um dos mais importantes concursos de beleza infantil da América Latina e terá sua grande final nacional o cenário do parque temático Hopi Hari em São Paulo entre os dias 19 e 22 de Dezembro. A eleição da criança mais bela e criativa do Brasil é hoje referência internacional.

O diretor nacional do concurso MBI, Allan Schiestl, comenta que a escolha por Blumenau se deu pelo fato de a cidade manter a tradição e cultura catarinense. “Observamos que Blumenau é vista pelos demais estados do país como sinônimo de representatividade, cultura e perseverança. Além, é claro, de ser a cidade que mais detém títulos de misses no país”, destaca.

As inscrições podem ser efetuadas através do site do concurso www.missbrasilintantil.com.br  ou no stand do evento, localizado no Park Europeu, até o dia 7 de Dezembro.

Serviço:
Miss Brasil Infantil
Data: 09 de dezembro
Horário: 17h
Shopping Park Europeu
Endereço: Via Expressa Paul Fritz Kuehnrich, 1600 – Itoupava Norte – Blumenau (SC).
***ESTACIONAMENTO GRATUITO

domingo, 4 de novembro de 2012