sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Astro da Disney Moroni Cruz faz seu primeiro show em Santa Catarina






Astro da Disney Moroni Cruz faz seu primeiro show em Santa Catarina com o grupo WE3 ao lado dos irmãos


O grupo WE3 formado pelos irmãos David, Steven e Moroni Cruz realizam no próximo domingo 09 de dezembro uma participação super especial na grande final do Miss Brasil Infantil etapa Santa Catarina realizado em Blumenau no Shopping Park Europeu.

É um evento super especial para os garotos, pois é a primeira vez que eles fazem um pocket show no estado em que tem residência fixa. Os garotos moram em Balneario Camboriu e nunca se apresentaram em palcos catarinenses
É uma sensação de estar em casa, na época em que estava com a Turnê do High School Musical desejava poder cantar em Santa Catarina, porém não aconteceu e agora poder se apresentar com o WE3 ao lado dos meus irmãos é fantástico”comenta Moroni, todo empolgado.


O grupo vem com um formato pop eletrônico onde os garotos cantam e dançam  e tem uma proposta bem jovem, onde o inglês é praticamente a língua dominante das músicas, os garotos já se preparam para dar inicio a uma nova fase com muitas novidades para o início de 2013.


Moroni – 23 anos, é o irmão do meio. Nasceu no dia 06/02/89, em Juíz de Fora – MG. Desde de pequeno canta com seus irmãos  e até participou do Coral Infanto Juvenil Brasileirinho,do conservatório de música popular brasileira de Curitiba – PR.
É cantor, bailarino e ator. Foi um dos ganhadores do reality “High School Musical – A Seleção”, e em sequência do filme High School Musical “O Desafio”, primeiro longa da Disney no Brasil.Faz parte também  do seriado Disney chamado-  “Quando Toca o Sino”- onde ganhou o papel de “Rodes”, um dos principais personagens.

Atualmente, continua gravando a terceira temporada da série da Disney, ao mesmo tempo em que se dedica ao projeto WE3 junto a seus irmãos.

David – 25 anos, é o mais velho dos irmãos. Nasceu no dia 25/08/87, em Juíz de Fora – MG. Poucos anos depois, se mudou com a família para os EUA, onde cursou todo o primário. Desde de pequeno canta com seus irmãos e chegou a fazer parte do Coral Infanto Juvenil Brasileirinho, de Curitiba, junto com Moroni, já na fase em que voltaram a morar aqui no Brasil.

Cursou faculdade de Ciência da Computação e fez alguns cursos de animação. Hoje, em Balneário Camboriu onde se dedica exclusivamente ao projeto WE3, junto a seus irmãos.

Steven – 19 anos, é o mais novo dos irmãos. Nasceu no dia 17/06/93, em Ogden, no estado americano de Utah. Desde pequeno esteve envolvido com as artes. Fez teatro em  Santa Catarina, onde atualmente mora, além também de aulas de dança  e de canto. Participava, com seus irmãos, do coral da igreja que freqüentavam. Surpreendeu a todos com seu talento nato para produção e edição de videos. Aprendeu sozinho a tocar violão, onde  começou a compor suas próprias canções.


INFORMAÇÕES:

WE3 AO VIVO NO MISS BRASIL INFANTIL VERSÃO SANTA CATARINA
DATA: 09 de Dezembro de 2012
LOCAL: Park Shopping Europeu – Blumenau
HORÁRIO: a partir das 16 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário