terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

ANNA LUIZA FAGUNDES

Anna é candidata ao Miss BLumenau 2012,tem 6 anos, estuda na Escola Pedro I. Olhos castanhos e seus belos cabelos encaracolados são lindos e deixam todos encantados . O maior sonho desta garota incrível é desfilar nas passerelas do mundo todo. Adora brincar de capoeira com seu pai mas gosta mais ainda da idéia de ser Miss Blumenau. Anna tem 1,14 m de altura e usa um manequim 6. Sua beleza é simplesmente maravilhosa e não vemos a hora de ver pessoalmente está garotinha na passarela do Concurso.Boa sorte Anna!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!





BIANCA KRISANSKI

Bianca é candidata ao Miss Blumenau Infantil 2012,ela tem 9 anos,cabelos louro escuro,1.50m de altura,pesa 37 k e tem belos olhos azuis.Bianca faz teatro e sua comida preferida é camarão mora com sua mãe Marli e seu pai Detlev no Bairro Vila Itoupava.Bianca além de bela é muito extrovertida e exelente aluna,na Escola Cel.Pedro C. Feddersen ,tem várias amigas e adora brincar com elas na hora do intervalo.Bianca tem muitos sonhos e o maior deles é ser Miss Universo,o Miss Blumenau Infantil é uma etapa para alcançar este desejado sonho,para isso está se preparando para o dia do desfile conquistar o público e os jurados.Boa sorte Bianca!!!!!!!!!!!!!









segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Gabriela Bueno nossa Princesa

A nossa linda Blumenauense Gabriela Bueno,Princesa Miss Blumenau, está com toda a força no mundo das celebridades!Após ganhar título no Miss Blumenau Infantil 2011 foi selecionada para participar de grandes concursos nacionais.Nos presenteou recentemente com o Título de 3 lugar no Princesa do Mar Brasil 2012 diputadíssimo por várias meninas do Brasil e que foi realizado na Praia de Balneário Camboriu com organização de Danilo D Avila.Gabriela com sua simpatia e Beleza,sem dúvida nenhuma, se destacou entre meninas de todo o Brasil.Gabriela agora está cheia de atividades,foi convidada para participar recentemente de um comercial para uma grande rede de supermercados mas como as gravações seriam a noite e ela acorda cedo para as aulas que estavam iniciando o ano letivo Gabriela e sua mãe acharam melhor optar pela escola,mas os convites não param de chegar!.Estamos muito orgulhosos de ter você Gabriela como representante do nosso litoral.Blumenau não poderia estar melhor representada.Boa sorte lindinha você merece!!!!!!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

MAKING OFF COMERCIAL COOPER


Nos corredores do Supermercado de madrugada...
 Elisangela mamãe da Miss Blumenau Daniela Vezaro,gravando como cliente....
Marion Produtora na correria...
 Nossa querida Vovó em momento de intervalo ,pura descontração...
 A linda irmã da Princesa Miss Blumenau Gabriela Bueno a família é linda mesmo!!!
 Carol maquiadora concentrada no trabalho....
 Diretor e Agência discutindo a proxima cena....

Nicole já maquiada esperando sua vez de gravar...
Nossa produtora e Nicole gravando na padaria...

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

INSCRIÇÕES ABERTAS MISS BLUMENAU INFANTIL 2012

Atenção meninas que moram em Blumenau,estão abertas inscrições para o Concurso Miss Blumenau Infantil 2012 .Maiores informações pelo e mail : concursoinfantil2011@hotmail.com com Carla.Vagas Limitadas.

Sucesso no Comercial de Supermercados


Elisangela,mãe da Miss Blumenau Daniela Vezaro,e a vovó da 1 Princesa Gabriela Bueno, fiseram o maior sucesso ao serem convidadas para participar da gravação do Comercial dos Supermercados Cooper.Estrelaram como figurantes e foram contratadas para dois dias de gravação.O Diretor Nilton Silva elogiou muito o profissionalismo de ambas e já estão convidadas para participar de outros trabalhos.Logo terei as fotos do mak in off e vou postar para vocês.Parabéns meninas e muito sucesso nos próximos trabalhos!!!!!