terça-feira, 29 de março de 2011

Ana Julia vem pra o Concurso Miss Blumenau Infantil





Estamos muito felizes por recepcionar aqui na nossa cidade a Baby Beleza Verão Rio Grande do Sul, com seus 90 cm de altura e menos de 10 kg ela já é famosa pela sua beleza e já desfila nos melhores concursos do estado. Sentimo-nos privilegiados de receber para o Concurso Miss Blumenau Infantil, Ana Julia Oliveira de Sena com apenas 1 ano e 7 meses com seus cachinhos e sua irreverência digna de uma Estrela nata, sem dúvida Aninha você vai longe.

segunda-feira, 28 de março de 2011

MAIS UMA PRESENÇA GARANTIDA NO MISS BLUMENAU INFANTIL







Igor Mello Jacob de 8 anos e com dois títulos em sua bagagem o de Mister Rio Grande do Sul realizado em Santa Maria e o mais recente Beleza Verão conquistado na Praia de Torres.Igor está cursando a terceira série do ensino funadamental e é natural de Caxias do Sul.Sempre acompanhado de perto da mami Franciele e da vovó coruja Vera.Igor já é presença confirmada no nosso evento dia 22 de Maio.

sexta-feira, 25 de março de 2011

CANDIDATAS AO MISS SE PREPARAM PARA O GRANDE DIA




Emily Adélia da Silva tem 7 anos e adora fazer esportes mas o que mais gosta como qualquer garotinha da sua idade é brincar no Parque.Emily está se preparando para o Concurso Miss Blumenau Infantil e terá sua agenda cheia de eventos no mês de Abril.Nem preciso dizer que sua mãe Zizi está adorando os preparativos para o concurso e anciosa para o dia 22 de Maio apresentar a sua Emily aos jurados...Boa sorte Meninas. 

Fotos:Gentileza Sol Maba

quinta-feira, 17 de março de 2011

Atrações Miss Blumenau 2011

No dia 22 de Maio teremos as presenças confirmadas das gauchinhas que representaram o Brasil no Little Miss World na Turquia as meninas desfilarão no Concurso Miss Blumenau Infantil. Rafaela Marini e Larisa Piardi disputaram com 70 candidatas vindas de todo o Mundo.
Rafaela trouxe para o Brasil o título de Little Miss Style World 2010 e Larisa Terceira Princess World 2010.Mais uma vez a beleza das Brasileirinhas se destaca no Mundo.